Prazos e Formas de Envio - Feira das Toalhas

Atendimento de Seg. à Sex.

8hs à 12hs | 13hs à 18hs

Whatsapp

(47) 9991-23004

Atendimento

(47) 3332-3413

Televendas

0800 642 1011

Até 10x sem juros

no cartão de crédito

Boleto

pague com boleto

Prazos e Formas de Envio

  

Prazos e Formas de Envio

Todas as entregas da Feira das Toalhas, são feitas através dos Correios ou Transportadora (com seguro). Oferecemos frete grátis* para todo o Brasil, conforme condições abaixo, salvo quando estiverem ativas promoções específicas de frete na loja virtual.

   

Frete Grátis* (com pedido mínimo)

   

Pedido Mínimo

Estados

 Sem pedido mínimo

SC

 R$             149,90

PR, RS

 R$             249,90

SP

 R$             299,90

MS, RJ

 R$             349,90

DF, ES, MG

 R$             399,90

GO, MT, BA, TO

 R$             599,90

SE, AC, AL, MA, PB, PE, PI, RN, RO, AM, CE, PA, AP, RR

 

1- Em quanto tempo o pedido é postado?

Seu pedido será postado dentro do prazo de três dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

2- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com seu CEP e região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, selecionando o item desejado e inserindo seu CEP no local indicado na loja virtual. Logo após a inserção do CEP aparecem os valores das opções de entrega disponíveis e seus respectivos prazos de entrega a partir da data da postagem do pedido.

 

3- Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de status, confirmação de pagamento, código de postagem, são enviadas via e-mail.  

 

** Atenção: Caso o estado destino possua uma política de diferenciação de imposto, o valor cobrado ficará por conta do cliente **

 

 

Possíveis problemas com a entrega do pedido:

 

Extravio
Caso a encomenda seja extraviada, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra, ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) ou um produto para substitui-lo.

 

Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Feira das Toalhas não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios e Transportadora.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas como Natal, Final de ano, Dia dos Namorados, etc.

 

Destinatário Ausente
Os prestadores de serviço fazem 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

 

Endereço Incorreto ou Incompleto
A Feira das Toalhas não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos pelo cliente, por isso pedimos sua total atenção ao preenchimento do mesmo. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 

  • Karsten
  • Dohler
  • Buettner
  • Buddemeyer
  • Altenburg
  • Lepper
  • Artex
  • Santista

Facebook

Confira também, produtos exclusivos de moda feminina.

Grupo Vale Europeu

Malhas W&E

Rodovia BR 101 KM 111 nº 153
Volta Grande, Navegantes,SC
CPNJ: 85.165.504/0001-14

Whatsapp

(47) 9912-3004

Atendimento

(47) 3332-3413

Televendas

0800 642 1011

© 2017 - Todos os direitos reservados