Política de Troca - Feira das Toalhas

Atendimento de Seg. à Sex.

8hs à 12hs | 13hs à 18hs

Whatsapp

(47) 99912-3004

Atendimento

(47) 3332-3413

Televendas

0800 642 1011

Até 10x sem juros

no cartão de crédito

Boleto Bancário

pague com boleto

Compra Segura

site protegido

Política de Troca

Considerações Gerais

Desejamos que sua experiência de compra conosco seja ótima, por isso possuímos uma Política de Troca e Devolução. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas via e-mail (feiradastoalhas@feiradastoalhas.com.br) em até sete dias corridos após o recebimento do pedido.

No e-mail devem constar as seguintes informações:

 

- Número do pedido;

- Nome completo e CPF;

- Produto que deseja trocar ou devolver e o motivo do mesmo.

Observação: Os edredons, colchas e travesseiros são dobrados nas embalagens, para reduzir o custo com frete.

Recuse o recebimento do produto se alguma das hipóteses abaixo ocorrer:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Falta da Nota Fiscal;

As trocas podem ocorrer nos seguintes casos:

  • Arrependimento/desistência
  • Produto com defeito

Não há outros casos passíveis de troca. Todo o tipo de troca direto com a loja deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos. Após esse período, a loja não tem mais obrigação de realizar nenhum tipo de troca para o cliente, de acordo com o PROCON.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do mesmo.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que os itens anteriores não tenham sido cumpridos.
  • Todo custo de frete será pago pelo cliente.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à loja em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o SAC do fabricante, cujo telefone consta na embalagem do produto recebido.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no item anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

  • Karsten
  • Dohler
  • Buettner
  • Buddemeyer
  • Altenburg
  • Lepper
  • Artex
  • Santista

Malhas W&E

Rodovia BR 101 KM 111 n. 153
Volta Grande, Navegantes,SC
CPNJ: 85.165.504/0001-14

Institucional

Whatsapp

(47) 99912-3004

Atendimento

(47) 3332-3413

Televendas

0800 642 1011

© 2019 - Todos os direitos reservados